Cursos de Idiomas – Poliglota Idiomas – EPUSP

Poliglota Idiomas do Grêmio Politécnico da Escola Politécnica (EP) da Universidade de São Paulo (USP) oferece cursos de idiomas voltados para a comunidade universitária USP e demais interessados.

Poliglota oferece cursos de idiomas nas áreas de Alemão, Espanhol, Francês, Inglês, Italiano e Português para Estrangeiros.

Atendimento: 2ª a 5ª feira: das 09h00 às 21h00 — 6ª feira: 09h00 às 19h00 — sábados: das 08h00 às 15h00

Inscrições, horários, preços, bolsas, locais dos cursos e demais informações podem ser obtidas no site do Poliglota ou entrando em contato com eles.

**Ajude-nos a manter as informações desta página sempre corretas e atualizadas. Para reportar qualquer erro/atualização no conteúdo acima, por favor envie pelo FaleUSP o endereço desta página e o trecho a ser alterado. Agradecemos muito o seu contato.**

Cursos de Idiomas – Poliglota Idiomas – EPUSP
contato@poliglotaidiomas.com
Oferecido por