Cursos de Idiomas na Poli – Poliglota

O Grêmio Politécnico, da Escola Politécnica (Poli) da USP, gerencia o Poliglota Idiomas e oferece à comunidade USP e demais interessados, cursos de inglês, francês, alemão, italiano, português para estrangeiros e espanhol.

Valores dos cursos, horários e prazos de matrículas podem ser consultados diretamente no site.

O Grêmio da Escola Politécnica da USP iniciou este projeto no início da década de 90 se propondo a oferecer cursos de línguas estrangeiras cujo nome era “Centro de Idiomas”. Tal projeto tinha como objetivo proporcionar, somente aos alunos politécnicos, a possibilidade de estudar idiomas com qualidade de ensino dentro dos padrões da Universidade de São Paulo a um preço acessível aos seus alunos.

Devido ao enorme sucesso do projeto, surgiu a partir daí a necessidade de expansão do curso para atender uma enorme demanda de ex-alunos politécnicos bem como alunos de toda a comunidade USP e comunidade externa (público em geral).

A partir do ano de 2002 o projeto foi submetido a uma reestruturação quando passou a ser chamado “Poliglota Idiomas” sempre primando pela qualidade dos cursos, sendo ministrados por um corpo docente altamente qualificado com vasta experiência no mercado.

Atualmente os cursos já são reconhecidos no campus da USP como referência de ensino de idiomas de alta qualidade, sendo procurados por alunos todos os semestres quando buscam um ensino que satisfaça suas demandas tanto no âmbito universitário quanto suas expectativas profissionais futuras.

Cursos de Idiomas na Poli – Poliglota
contato@poliglotaidiomas.com
Oferecido por
Grêmio Politécnico - EPUSP