Grupo de Teatro da Poli – São Paulo

O Grupo de Teatro da Poli – GTP é aberto a toda comunidade. A participação é livre, independentemente de idade e sexo. Além do mais, é gratuito, por ser financiado pelo Grêmio Politécnico da USP.

Apesar de ser voltado para atender os alunos da Poli, o GTP aceita a participação de qualquer pessoa, mesmo que não seja politécnica, incentivando, ainda, a interação de seus alunos com pessoas que têm outras rotinas e outras atividades.

E lembramos que não é necessário ter experiências anteriores com teatro para participar do GTP.

Quem entra no GTP inicia no núcleo amarelo, onde as pessoas estão para brincar (na verdade isso ocorre em todos os núcleos, mas é notório no amarelo). Se divertir. Pular corda. Jogar queimada. Brincar de pega-pega. Aos poucos, vamos descobrindo o jogo teatral. Então, não se preocupe com coisas como talento, criatividade, jeito, experiência. Só venha com vontade de descobrir coisas e pessoas novas. De aprender mais sobre teatro. De se conhecer melhor. E de gostar mais da vida. E tudo isso de graça, porque é um projeto do Grêmio Politécnico que realiza toda essa folia. O que é mais um privilégio.

Os ensaios do núcleo amarelo serão todas as segundas-feiras, após as aulas.

Grupo de Teatro da Poli – São Paulo
(11) 3091.5467 / 5372
Oferecido por
Escola Politécnica - EP