Grupo de Teatro TUSP – São Paulo

O Teatro da USP está sediado no histórico prédio do Centro Universitário Maria Antonia, no centro da cidade, antiga sede da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras da USP até o ano de 1968.

O edifício apresenta um espaço cênico com 136 lugares e está aberto de terça-feira a domingo, sediando festivais e contando com programação teatral e musical própria, apresentada em seu site.

Além disso, o Teatro abre editais periódicos, disponibilizando a reserva de suas instalações para projetos cênicos não relacionados com a USP.

As temporadas de espetáculos do Grupo de Teatro TUSP ocorrem de terça-feira a sábado, às 21 horas e aos domingos, às 20 horas. O espectador pode utilizar o convênio do Teatro com estacionamentos próximos.

Estudantes e idosos pagam meia-entrada. Funcionários e alunos da USP entram gratuitamente nos projetos teatrais do Grupo TUSP.

Grupo de Teatro TUSP – São Paulo
(11) 3255.7182 - Ramais 41 e 42; (0xx11) 3123.5233