Revista Latino-Americana de Enfermagem

A Revista Latino-Americana de Enfermagem é órgão oficial de divulgação científica da Escola de Enfermagem de Ribeirão Preto da Universidade de São Paulo e do Centro Colaborador da OPS/OMS para o Desenvolvimento da Pesquisa em Enfermagem e tem como missão publicar resultados de pesquisas científicas de enfermagem e de outras áreas de interesse para profissionais da área de saúde. Caracteriza-se como periódico nacional, de circulação internacional que teve sua primeira edição publicada em janeiro de 1993.

Publicação Bimestral, versão impressa em Inglês e versão eletrônica nos idiomas Português, Espanhol e Inglês. A revista é afiliada à Associação Brasileira de Editores Científicos – ABEC e indexada nas mais importantes bases indexadoras nacionais e internacionais.

A abreviatura de seu título é Rev. Latino-Am. Enfermagem, que deve ser usada em bibliografias, notas de rodapé e em referências e legendas bibliográficas.

Revista Latino-Americana de Enfermagem
rlae@eerp.usp.br
Site
Oferecido por