Sistema Júpiter – Graduação

O Sistema Júpiter oferece suporte on-line aos alunos de graduação disponibilizando notas, status de matrícula, disciplinas cursadas, requerimento de matrícula, lista de cursos de graduação, disciplinas (obrigatórias e optativas), grade curricular, horários, calendário anual acadêmico, além de outras informações e serviços.

Através do Sistema Júpiter Web também é possível solicitar comprovantes de matrículas, históricos escolares, atestados de frequência e conclusão de curso.

Acesso ao Sistema Júpiter: https://uspdigital.usp.br/jupiterweb/

Qualquer dúvida sobre seus dados e notas, procure pela secretaria de alunos de sua unidade. Para problemas técnicos referente ao Sistema Júpiter, entre em contato com o CeTI – Centro de Tecnologia da Informação nos contatos abaixo:

Sistema Júpiter – Graduação
Oferecido por
DTI - Departamente de Tecnologia da Informação
Endereço
Av. Professor Luciano Gualberto, travessa 3, número 71 Cidade Universitária - São Paulo - SP CEP: 05508-010
.