FFCLRP busca voluntários para pesquisa sobre transição de carreira

A pesquisa é da pós-graduanda Marlize Paulo da Silva, com orientação da professora Lucy Leal Melo-Silva.

O Programa de Pós-Graduação em Psicologia, da Faculdade de Filosofia, Ciências e Letras de Ribeirão Preto (FFCLRP) da USP, precisa de voluntários que estejam em fase transitória de carreiras.

A pesquisa de doutorado “Transições de carreira: evidências de validade do CTI e contribuições para a intervenção” é da pós-graduanda Marlize Paulo da Silva, com orientação da professora Lucy Leal Melo-Silva.

O objetivo é apresentar evidências de validade de uma escala norte-americana para ser utilizada no Brasil, sobre Transições de Carreiras. O estudo auxiliará nos avanços das áreas de Orientação Profissional e de Carreira em adultos após a primeira escolha profissional.

Os voluntários podem ser de ambos os sexos, devem ter nível superior completo e estar passando por alguma transição de carreira, como: mudança de emprego, desemprego, troca de profissão, transferência ou promoção de cargo.

A participação é por meio de preenchimento de questionário online, com duração média de quinze minutos, até o dia 10 de dezembro.

Mais informações: (44) 3901-1744, email marlizepaulo@usp.br

Scroll to top