OCAM celebra 20 anos com ‘Quinta’ de Beethoven e ‘Rhapsody in Blue’ de Gershwin

As apresentações acontecem na sexta-feira, dia 30, no Auditório Ibirapuera, e no sábado, dia 31, no Instituto Tomie Ohtake.

Dentro das comemorações de seus 20 anos, a Orquestra de Câmara (OCAM) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, sob regência de Gil Jardim, apresentará neste fim de semana duas obras: a Quinta Sinfonia, de L. v. Beethoven; e Rhapsody in Blue, de George Gershwin. O solista será o consagrado pianista Amilton Godoy, um dos fundadores do Zimbo Trio.

As apresentações acontecem na sexta-feira, dia 30 de novembro, às 21 horas, no Auditório Ibirapuera (Av. Pedro Álvares Cabral, s/n, Portão 2) e no sábado, dia 31, às 11 horas, no Teatro Cetip (Rua dos Coropés, 88, Pinheiros, no interior do Instituto Tomie Ohtake).

maestro_pianista_foto_alexandregennari
Um dos maiores pianistas do mundo, Amilton Godoy, e o aclamado regente da OCAM Gil Jardim fecham os detalhes para a apresentação da “Quinta Sinfonia”, de Beethoven, e “Rhapsody in Blue”, de George Gershwin. O encontro singular aconteceu nesta quarta-feira, 28 de outubro, no Departamento de Música da ECA | Foto: Alexandre Gennari

Mais informações: site: http://www.usp.br/ocam