FMVZ promove cerimônia para receber novo diretor e vice-diretor

Os professores José Antonio Visintin e José Soares Ferreira Neto foram eleitos, respectivamente Diretor e Vice-Diretor, para o mandato do período de 5 de novembro de 2015 a 4 de novembro de 2019.

Os novos dirigentes da Faculdade de Medicina Veterinária e Zootecnia (FMVZ) da USP serão empossados pelo Reitor, Marco Antonio Zago, no dia 24 de novembro, às 15h30, no anfiteatro Altino Antunes.

Na eleição, que ocorreu no dia 7 de junho, foram elegíveis professores titulares e professores associados 3 e os eleitores foram todos os membros da Congregação e dos Conselhos de Departamento da FMVZ.

Visintin também foi Diretor da Faculdade no período de 2007 a 2011 e atualmente acumula os cargos de Superintendente de Prevenção e Proteção Universitária da USP e Prefeito do Campus da Cidade Universitária “Armando de Salles Oliveira”. José Soares Ferreira Neto é professor titular do Departamento de Medicina Veterinária Preventiva e Saúde Animal da FMVZ desde 2005, consultor científico do Ministério da Agricultura, Pecuária e Abastecimento (MAPA), consultor ad hoc da Fapesp, do CNPq e de várias outras instituições de fomento.

A cerimônia será transmitida pelo IPTV.

Mais informações: email imprensa.fmvz.usp@gmail.com