Alunos da FEARP conquistam troféu na Polônia

Um trio de estudantes da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP conquistou o troféu de prata na Warsaw Negotiation Round, uma rodada internacional de negociação realizada em Varsóvia (Polônia).

Fábio Vogelaar Carlucci, mestrando em Administração de Organizações, e Fernando Luma, graduando do curso de Administração de Empresas, são alunos da FEARP, enquanto Mauricio Bertoldi Sanches colou grau também em Administração de Empresas no início deste ano, na Faculdade. O grupo foi selecionado para representar toda a América Latina no torneio e retornam como vice-campeões em uma das mais prestigiadas competições de negociação do mundo, que reuniu os melhores talentos universitários de conceituadas faculdades de Administração, Economia ou Direito.

O torneio, realizado pela polonesa Warsaw School of Economics entre 20 e 23 de abril, recebeu 12 equipes de diferentes nacionalidades, formadas por três membros cada. No desafio, as equipes tiveram de provar suas habilidades de negociação e de estratégias em quatro rodadas, que abrangiam temas como fusões, aquisições, negociações comerciais e mediação de negócios. Foi preciso também provar espírito de equipe, bem como a capacidade de trabalhar sob pressão.

Mais informações: (16) 3931-1313