Alunos da FEARP conquistam troféu na Polônia

O grupo foi selecionado para representar toda a América Latina no torneio e retornam como vice-campeões em uma das mais prestigiadas competições de negociação do mundo, que reuniu os melhores talentos universitários de conceituadas faculdades de Administração, Economia ou Direito.

Um trio de estudantes da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP conquistou o troféu de prata na Warsaw Negotiation Round, uma rodada internacional de negociação realizada em Varsóvia (Polônia).

Fábio Vogelaar Carlucci, mestrando em Administração de Organizações, e Fernando Luma, graduando do curso de Administração de Empresas, são alunos da FEARP, enquanto Mauricio Bertoldi Sanches colou grau também em Administração de Empresas no início deste ano, na Faculdade. O grupo foi selecionado para representar toda a América Latina no torneio e retornam como vice-campeões em uma das mais prestigiadas competições de negociação do mundo, que reuniu os melhores talentos universitários de conceituadas faculdades de Administração, Economia ou Direito.

O torneio, realizado pela polonesa Warsaw School of Economics entre 20 e 23 de abril, recebeu 12 equipes de diferentes nacionalidades, formadas por três membros cada. No desafio, as equipes tiveram de provar suas habilidades de negociação e de estratégias em quatro rodadas, que abrangiam temas como fusões, aquisições, negociações comerciais e mediação de negócios. Foi preciso também provar espírito de equipe, bem como a capacidade de trabalhar sob pressão.

Mais informações: (16) 3931-1313 

Scroll to top