Alunos e funcionários da FZEA criam cursinho popular em Pirassununga

Segundo os organizadores, o intuito é não só promover o ingresso de alunos carentes nas universidades, mas também torná-los cidadãos questionadores e críticos.

Em parceria com o Centro Acadêmico da USP em Pirassununga, alunos e funcionários da Faculdade de Zootecnia e Engenharia de Alimentos (FZEA) decidiram criar um cursinho popular na cidade.

As aulas começam no próximo ano e acontecerão sempre aos sábados, na escola Professor Paulo de Barros Ferraz, na zona norte de Pirassununga. As inscrições devem ser realizadas entre os dias 15 e 26 de fevereiro. Os ingressantes podem estar cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio ou ser recém-formados neste período escolar.

Segundo os organizadores, o intuito é não só promover o ingresso de alunos carentes nas universidades, mas também torná-los cidadãos questionadores e críticos.

Mais informações: site https://www.facebook.com/cursinhopopularpirassununga/