Fuvest divulga notas de corte e nova data de convocação para segunda fase

A Fuvest divulgou a nota de corte da primeira fase do Concurso Vestibular 2016. Esse é o número mínimo de pontos, por carreira, necessário para o acesso à segunda fase do exame.

A Fuvest divulgou a nota de corte da primeira fase do Vestibular 2016. Esse é o número mínimo de pontos, por carreira, necessário para o acesso à segunda fase do exame.

A lista completa das carreiras com as notas de corte para 2016 pode ser acessada neste link.

Incluindo-se os “treineiros”, o total geral de convocados para a segunda fase será de 25.967. A divulgação da lista com os nomes dos aprovados e dos respectivos locais de exame da segunda fase, prevista no Manual do Candidato para dia 21 de dezembro, será antecipada para o dia 18 de dezembro. Os endereços para a realização das provas não serão, necessariamente, os mesmos da primeira fase.

As provas da segunda fase terão início às 13 horas do dia 10 de janeiro, estendendo-se até 12 de janeiro. Orientações gerais podem ser obtidas nas páginas 43 e 44 do Manual do Candidato.

As provas de Habilidades Específicas (Arquitetura ‐ FAU, Arquitetura ‐ São Carlos, Artes Cênicas, Curso Superior do Audiovisual e Design) serão realizadas a partir de 13 de janeiro.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest

Mais informações: site www.fuvest.br

Scroll to top