Campus de Ribeirão Preto participa de campanha contra hanseníase

Serão dois postos de atendimento no centro da cidade. Um deles se localiza na Praça XV de Novembro onde, além de receber informações, as pessoas serão avaliadas em três consultórios do Dr. Móvel, ônibus da Prefeitura Municipal preparado até para realização de biopsias.

Das 9 às 15 horas, no sábado (5), acontece a Campanha Nacional contra Hanseníase, em Ribeirão Preto. Serão dois postos de atendimento no centro da cidade. Um deles se localiza na Praça XV de Novembro onde, além de receber informações, as pessoas serão avaliadas em três consultórios do Dr. Móvel, ônibus da Prefeitura Municipal preparado até para realização de biopsias. Caso seja constatado algum caso suspeito, a pessoa será encaminhada para avaliação médica especializada no Centro de Referência de Especialidades ou ao Hospital das Clínicas (HC) da Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP) da USP.

Haverá outro posto no Centro de Referência de Especialidades. A campanha é gratuita. A Praça XV de Novembro fica na rua Duque de Caxias, s/n, Ribeirão Preto, e o Centro de Referência de Especialidades na rua Prudente de Morais, 35, Ribeirão Preto.

Mais informações: (16) 3602-2441

Scroll to top