ICB abre vaga para professor temporário

Até a quarta-feira (9), ficam abertas as inscrições para processo seletivo para contratação de professor nível II (assistente), para atuar no Departamento de Farmacologia do Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP.

A contratação é por prazo determinado, até 31 de dezembro de 2012, com jornada de 12 horas semanais e remuneração de R$ 1.017,58. As inscrições devem ser efetuadas presencialmente de segunda à sexta-feira, das 10 às 15 horas, na secretaria do Departamento de Farmacologia.

Os interessados devem apresentar o título de Mestrado. Outros documentos necessários para a inscrição e informações sobre as provas estão disponíveis no Edital.

O endereço é Avenida Prof. Lineu Prestes, 1524, Edifício Biomédicas I, Sala 215, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-7218, e-mail bmfsecre@icb.usp.br