Revista de Contabilidade e Organizações lança nova edição

A revista é uma publicação da FEARP.

A Revista de Contabilidade e Organizações, uma publicação da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP, acaba de lançar mais um número (v. 9, n. 25, 2015).

A revista divulga produções científicas relevantes na área de contabilidade financeira, finanças e mercado, contabilidade gerencial e controladoria, contabilidade e aplicações, ensino e pesquisa em administração e contabilidade, produzidas por professores, pesquisadores, alunos e profissionais do Brasil e do exterior.

Esta edição traz entre seus artigos os textos “Gestão Pública no Brasil: uma Proposta de Mensuração da Educação Fiscal do Cidadão”, “Estratégias Competitivas e Desempenho Econômico-Financeiro de Empresas Brasileiras” e “O Processo Orçamentário e a Tomada de Decisão de gestores em um Hospital Público”.

Mais informações: email rco@usp.br, site www.revistas.usp.br/rco