ICMC abre duas vagas para bolsa no projeto Janelas Virtuais

Podem participar da seleção apenas os alunos que fizeram a pré-inscrição no Papfe/Coseas.

Estão abertas até terça-feira (15), pelo sistema JúpiterWeb, as inscrições para bolsistas no projeto Janelas Virtuais, do  Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos. Este ano serão oferecidas duas vagas para o projeto. E podem participar da seleção apenas aqueles que fizeram a pré-inscrição no Papfe/Coseas.

Criado em 2008, o Janelas Virtuais é um programa baseado em sistema de código aberto criado com o objetivo de divulgar notícias, eventos e atividades do ICMC por meio de telas posicionadas estrategicamente nos corredores, além de estimular a participação do público interno através de redes sociais.

Mais informações: (16) 3373-9666, email comunica@icmc.usp.br