Aucani divulga edital com bolsas de estudo para University of Groningen

Os candidatos selecionados permanecerão durante 6 meses no exterior, com início obrigatório ao longo do segundo semestre de 2016 (entre setembro e dezembro).

Estão abertas, do dia 15 de fevereiro ao dia 4 de abril, as inscrições para o Edital 502/2016. São oferecidas quatro vagas para intercâmbio na Univesity of Groningen,localizada na Holanda.

Anunciado pela Agência USP de Cooperação Acadêmica Nacional e Internacional (Aucani), o oferecimento dá continuidade ao Programa de Mobilidade Estudantil Internacional de alunos de Pós-Graduação em nível de Mestrado, cujo intuito é impulsionar qualificações e empregabilidade por meio da educação, formação, juventude e desporto.

O programa é voltado aos estudantes de Pós-Graduação para a realização de parte de suas atividades de pesquisa e aprendizado estritamente ligadas ao seu Projeto de Pesquisa que resultem em Dissertação a ser apresentada à unidade USP de origem para obtenção do título de Mestre. Qualquer aluno pode participar, desde que sua área de pesquisa seja relacionada a um dos programas ofertados pela University of Groningen, disponíveis no site da instituição.

Com informações da Assessoria de Relações Internacionais e Comunicação da Aucani

Mais informações: site https://goo.gl/Yd6Qex