FSP recebe doação de alimentos não-perecíveis para instituição de combate ao câncer infantil

Até o dia 10 de março, a Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP recebe doação de alimentos não-perecíveis para o o Cajec – Casa José Eduardo Cavichio, uma instituição filantrópica sem fins lucrativos que, há 20 anos, presta assistência às crianças e adolescentes portadores de câncer do Brasil e da América Latina.

A atividade faz parte de uma gincana onde a filha de um dos funcionários estuda, a qual envolve todos os alunos e conta com uma prova de arrecadação de alimentos. Os interessados que queiram fazer tais doações podem entrega-las ao funcionário Marcellus, na Sala 6 do 2º Andar do Prédio da Biblioteca.

Mais informações: email mwjanes@usp.br