Supera Incubadora abre vagas para novas startups

As inscrições podem ser feitas até o dia 4 de março nas categorias pré-incubação, incubação e associação.

A Supera Incubadora de Base Tecnológica, vinculada ao Supera Parque de Inovação e Tecnologia, no campus da USP em Ribeirão Preto, está com inscrições abertas para seis vagas de startups, nas categorias pré-incubação, incubação e associação. Os interessados devem encaminhar suas propostas até o dia 4 de março.

Segundo o gerente da incubadora, Saulo Rodrigues, o objetivo do processo seletivo é oferecer apoio às startups com potencial inovador. “O Supera dará suporte para a criação de novos negócios disponibilizará infraestrutura básica para o empreendimento, fornecerá assessoria, capacitação e networking”. As empresas receberão ferramentas e soluções para a criação, desenvolvimento e aprimoramento nas áreas de tecnologia, gerenciamento, mercado e recursos humanos.

O edital do processo seletivo tem como áreas prioritárias projetos relacionados a biotecnologia, medicina humana e veterinária, equipamentos e materiais de uso médico, hospitalar e odontológico, instrumentação, tecnologia da informação e química.

O Supera Parque é um ambiente de inovação que promove a transferência de conhecimento em diversos tipos de atividades. É responsável por atrair e reter empresas tecnológicas, com destaque para os setores de Saúde, Biotecnologia, Tecnologia da Informação e Bioenergia. Sediado no campus da USP em Ribeirão Preto, o Parque surgiu do convênio entre USP, Prefeitura Municipal de Ribeirão Preto e Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação do Estado de São Paulo.

As inscrições serão realizadas exclusivamente pela internet, no site da instituição.

Mais informações: site http://superaparque.com.br

Scroll to top