CeMEAI oferece bolsa de pós-doutorado em estatística computacional

Os interessados devem ter concluído doutorado nos últimos cinco anos ou estar prestes a finalizá-lo.

O Centro de Pesquisa em Matemática Aplicada à Industria (CeMEAI) está com inscrições abertas, até dia 28 de fevereiro, para bolsa de pós-doutorado em estatística computacional. Os interessados devem ter concluído o doutorado nos últimos cinco anos ou estar prestes a finalizá-lo.

A bolsa tem duração de dois anos e o candidato selecionado receberá bolsa da Fundação de Amparo à Pesquisa do Estado de São Paulo (Fapesp) no valor de R$ 6.143,40 mensais, reserva técnica, que equivale a 15% do valor anual da bolsa, e auxilio instalação, caso haja necessidade.

Para se inscrever, é preciso enviar email (luzada@icmc.usp.br) ao professor Francisco Louzada contendo as seguintes informações: carta manifestando interesse, com informações completas de contato, ano em que finalizou o doutorado, nacionalidade e cidadania; currículo com formação educacional, experiência de investigação e publicações realizadas; e carta de apresentação, incluindo nomes e contatos de dois profissionais que possam fornecer referências. No campo de assunto da mensagem deve constar “CEPID Postdoc – Statistics”.

O CeMEAI tem sede no Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP, em São Carlos, e faz parte dos Centros de Pesquisa, Inovação e Difusão (Cepids) apoiados pela Fapesp.

Com informações da Agência Fapesp

Mais informações:  site: http://www.fapesp.br/bolsas/pd

Scroll to top