Convocados da 5ª chamada da Fuvest devem fazer matrícula no dia 29/2

A lista tem 1.146 nomes, dos quais 907 são novos e 239 remanejados, em 152 cursos.

A quinta lista da Fuvest, que incorpora 336 vagas da USP não preenchidas por meio do SiSU, tem 1.146 nomes, dos quais 907 são novos e 239 remanejados, em 152 cursos. No ano passado, a quinta chamada convocou 340 candidatos, sendo 291 novos e 49 remanejados.

Os candidatos chamados devem fazer matrícula presencial na segunda-feira (29 de fevereiro).

A próxima quarta-feira (2 de março) marca o início da primeira etapa do Processo de Reescolha da USP. As 14 horas, o site da Fuvest divulgará a lista de candidatos habilitados para o preenchimento das vagas existentes e as restrições para a escolha de cada curso. Entre 14 horas do dia 2 e 13h59min do dia 3 de março, os interessados deverão manifestar a intenção de matricula em uma das vagas existentes no site da Fuvest. A sexta chamada será constituída de candidatos que participaram dessa etapa da Reescolha. A divulgação será no dia 4 de março (sexta-feira) e a matrícula presencial deve ser efetuada no dia 7 de março (segunda-feira).

Depois de efetivada a matrícula dos candidatos dessa (quinta) chamada, a Faculdade de Ciências Médicas da Santa Casa elaborará uma Lista de Espera constituída pelos classificados que efetivarem manifestação de interesse pelo site. Os prazos são estabelecidos pela Faculdade.

Da Assessoria de Comunicação da Fuvest

Mais informações: http://www.fuvest.br/vest2016/informes/ii142016.html