Saúde Pública transforma “Dia Sem Carne” em Rede Alimentar “SustentAREA”

A equipe do projeto pretende impactar mais de 5000 pessoas, reduzindo o impacto ambiental e o risco de doenças como obesidade, câncer, diabetes e doenças do coração, contribuindo para uma vida mais longa em um planeta mais saudável.

O antigo projeto de extensão Dia Sem Carne, realizado pelos alunos de nutrição da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP, evoluiu agora para a Rede Alimentar “SustentAREA”, um projeto de extensão construído por alunos, professores e funcionários da FSP que tem como objetivo fazer atividades e vivências sobre alimentação e sustentabilidade com adolescentes de escolas públicas de São Paulo, usando suas dúvidas e experiências para criar uma rede de informações e sustentação para promover mudanças significativas no hábito de adolescentes e suas redes de contatos.

Da Assessoria de Comunicação Institucional da FSP

Mais informações: email sustentarea@gmail.com, site www.fsp.usp.br