ECA abre inscrições para Programa de Iniciação Científica

Estão abertas, até 31 de maio, as inscrições para o Programa de Iniciação Científica Sem Bolsa, com vigência no período de agosto de 2012 a julho de 2013, na Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

O Programa é voltado para o desenvolvimento do pensamento científico para aqueles que desejam aperfeiçoar seus estudos ou desenvolver pesquisas de orientadores. O edital pode ser conferido no site da ECA.

Os documentos relacionados no edital devem ser entregues na Secretaria da Comissão de Pesquisa, no primeiro andar do Prédio Central da ECA, que fica na Av. Prof. Lúcio Martins Rodrigues, 443, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-5021