Intervenção fonoaudiológica em linguagem infantil é tema de livro

O trabalho tem como objetivo levar ao clínico e aos estudantes de Fonoaudiologia estratégias de intervenção de caráter prático para facilitar a atuação nos diferentes níveis de linguagem e de habilidades necessárias ao seu bom desenvolvimento.

Foi lançado no dia 18 de março, durante o I Congresso Brasileiro de Comunicação e Linguagem em Fonoaudiologia, o livro “Dicas e Estratégias para Intervenção Fonoaudiológica em Linguagem Infantil”. Simone Aparecida Lopes-Herrera, professora associada do Departamento de Fonoaudiologia da Faculdade de Odontologia de Bauru (FOB) da USP e a fonoaudióloga Camilla Guarnieri são as autoras e organizadoras da obra.

O livro, que contou com a participação de convidados de renome da fonoaudiologia, foi lançado pela Booktoy, editora sediada em Ribeirão Preto (SP), especializada na área de saúde e educação.

O trabalho tem como objetivo levar ao clínico e aos estudantes de Fonoaudiologia estratégias de intervenção de caráter prático para facilitar a atuação nos diferentes níveis de linguagem e de habilidades necessárias ao seu bom desenvolvimento.

Com informações da Assessoria de Comunicação do Campus USP Bauru

Mais informações: site www.ccb.usp.br