FSP abre concurso público para professor titular

A vaga é para o Departamento de Prática de Saúde Pública, e o valor do salário oferecido é de R$11.802,81.

Estão abertas, até o dia 28 de setembro, das 9 às 16 horas, as inscrições para o Concurso Público de Títulos e Provas para provimento de um cargo de Professor Titular da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP. A vaga é para o Departamento de Prática de Saúde Pública, Edital FSP-05/2012, na área de Conhecimento “Proteção Social com ênfase em promoção da saúde”. As inscrições serão feitas na Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica.

O valor do salário oferecido será de R$11.802,81. Os documentos exigidos para realizar a inscrição são: memorial circunstanciado, em dez cópias, no qual sejam comprovados os trabalhos publicados, as atividades realizadas pertinentes ao concurso e as demais informações que permitam avaliação de seus méritos; prova de que é portador do título de livre-docente, outorgado pela USP ou por ela reconhecido; prova de quitação com o serviço militar para candidatos do sexo masculino; título de eleitor e comprovante de votação da última eleição, prova de pagamento da respectiva multa ou a devida justificativa.

edital está disponível no site da FSP, no menu Oportunidades & Editais / Licitações / Concursos. A Secretaria da Assistência Técnica Acadêmica fica na Avenida Doutor Arnaldo, 715, Cerqueira César, São Paulo, próximo ao Metrô Clínicas.

Mais informações: e-mail comunica@fsp.usp.br 

Scroll to top