Programa “Embaixadores da USP” recebe inscrições

Estão abertas até o dia 25 inscrições para alunos de graduação, pós-graduação e professores para o programa Embaixadores da USP. Elas podem ser feitas pelo site da Pró-reitoria de Graduação da USP.

O programa destina-se a divulgar a USP nas Escolas Públicas de Ensino Médio do Estado de São Paulo e dar informações sobre a Universidade, especialmente seu caráter público e gratuito, a possibilidade de isenção da taxa de inscrição e acréscimo de pontos no vestibular. Além disso, apresenta o programa de apoio à permanência estudantil após o ingresso, por meio de bolsas e incentivos para reduzir a evasão e melhorar o desempenho acadêmico dos estudantes.