ICB contrata professores para vagas temporárias

As duas vagas são para professores assistentes na área de Parasitologia.

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP abre processo seletivo para contratação de dois professores nível II (assistente), para atuar no departamento de Parasitologia.

A contratação é por prazo determinado, até 31 de agosto, com jornada de 12 horas semanais e remuneração de R$ 1.017,58.

As inscrições acontecem até o dia 28 e devem ser realizadas presencialmente na secretaria do departamento de Parasitologia, de segunda à sexta-feira, das 9 às 12 horas e das 14 às 16 horas.

Os interessados devem apresentar o título de mestrado. Outros documentos necessários para a inscrição e informações sobre as provas estão disponíveis na página do Edital.

A secretaria do Departamento de Parasitologia fica na Avenida Prof. Lineu Prestes, 1374, Edifício Biomédicas II, Sala 117-A, Cidade Universitária, São Paulo.