Centrinho recebe inscrições para mestrado e doutorado

São 30 vagas para cursos de mestrado e doutorado em Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas.

O Hospital de Reabilitação de Anomalias Craniofaciais (HRAC/ Centrinho) da USP, em Bauru, recebe, a partir do dia 30, inscrições para processo seletivo para os cursos de mestrado e doutorado em Fissuras Orofaciais e Anomalias Relacionadas. Gratuitos, os cursos integram o Programa de Pós-Graduação em Ciências da Reabilitação da instituição. Ao todo, são oferecidas 30 vagas.

Os interessados devem ter formação superior compatível com as linhas de pesquisa do Programa, disponibilidade de dedicação integral às atividades do curso – que são programadas nos períodos da manhã, tarde e/ou noite – e comprovar proficiência em língua inglesa (ou, no caso de estrangeiros, em língua portuguesa).

As inscrições serão recebidas na Seção de Pós-Graduação do Centrinho-USP, que fica na Rua Sílvio Marchione, 3-20, Bauru, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, ou via correio, com data de postagem até 31 de maio. As inscrições se encerram no dia 3 de junho.

A prova escrita, entrevista e análise curricular serão realizadas nos dias 5 e 6 de junho e o início dos cursos está marcado para 6 de agosto.

O edital completo pode ser consultado no site do Centrinho.

Mais informações: (14) 3235-8434, e-mail secpg@centrinho.usp.br 

Scroll to top