Osusp abre vagas para músicos através do Projeto Academia

O objetivo do projeto é o reconhecimento de talentos musicais de regentes e instrumentistas interessados em prática orquestral, através de sua participação na Osusp.

A Orquestra Sinfônica da USP (Osusp) realiza o concurso Projeto Academia, para músicos maiores de idade com ensino médio completo. Os primeiros classificados no processo seletivo serão contratados para atuar na Ousp como violinistas, violistas, violoncelistas, contrabaixistas, trompistas, trombonista baixo ou percussionista, recebendo R$ 1.500,00 mensais (despesa paga com o orçamento da Osusp).

As inscrições custam R$ 10,00 e vão até 6 de junho, de segunda a sexta-feira, das 12 às 16 horas, na sede da Osusp, ou pelo fax (11) 3091-3000. O candidato deverá apresentar o formulário de inscrição preenchido junto com cópia do RG, CPF, da inscrição no cadastro de contribuintes da Prefeitura do Município de São Paulo (ISS) e inscrição no INSS.

A Comissão Julgadora observará, nas provas, a precisão quanto à afinação e ao ritmo. Detalhes sobre a avaliação estão disponíveis no Edital.

Mais informações: site www.usp.br/osusp, (11) 3091-3000, email sinfonica@usp.br 

Scroll to top