Revista PesquisAtor abre espaço para pesquisas em artes cênicas

Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator (Cepeca) lança a primeira edição da revista "PesquisAtor" e abre espaço para publicação de artigos na área de Artes Cênicas.

O Centro de Pesquisa em Experimentação Cênica do Ator (Cepeca) da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP lançou, no último dia 24, a primeira edição da revista eletrônica PesquisAtor. O objetivo da publicação é estimular a produção, o registro de ideias e a reflexão crítica de pesquisas e trabalhos artísticos sobre a arte do ator e seu ofício.

A revista é semestral e aceita submissão de trabalhos originais e inéditos em fluxo contínuo. Podem contribuir professores universitários, profissionais e demais interessados no tema. São aceitos trabalhos em português, inglês, francês, espanhol e italiano. O envio de textos deve ser feito pelo site da revista, em que o autor deve cadastrar-se neste link.

Mais informações: email cepeca@usp.br