Centro de Estudos Judaicos recebe artigos para publicação

Após avaliação da comissão científica do CEJ, os artigos serão publicados na décima edição dos Cadernos de Língua e Literatura Hebraica.

Até o dia 15 de agosto, o Centro de Estudos Judaicos (CEJ) da USP, recebe artigos para o décimo número dos Cadernos de Língua e Literatura Hebraica. O tema principal desta edição será Entre o judaísmo e Israel: novas identidades na era pós-ideológica.

Serão aceitos artigos nas áreas de Língua Hebraica, Estudos Bíblicos, Literatura Hebraica e Judaica e Cultura Judaica. Artigos que versem sobre outros temas podem ser considerados para publicação, embora a preferência seja para textos vinculados ao tema. Todos serão submetidos à avaliação da comissão científica do CEJ.

Os artigos deverão ser acompanhados de resumo em português e abstract em inglês, que não ultrapassem 250 palavras, bem como de três a cinco palavras-chave e keywords (palavras-chave em inglês). A formatação do trabalho deve seguir as especificações deste link. Os trabalhos originais devem ser enviados para o email cejudaic@usp.br e para a sede do CEJ (Av. Prof. Luciano Gualberto, 403, sala 105, Prédio de Letras, Cidade Universitária, CEP 05508-080, São Paulo, SP).

Mais informações: (11) 3813-6528 

Scroll to top