Cena recebe participantes do programa de pré-iniciação científica

O Programa de Pré-Iniciação Científica da USP é uma iniciativa da Pró-reitoria de Pesquisa da USP que visa apoiar projetos de pesquisa nas áreas de exatas, biológicas e humanas, as quais possibilitem despertar e incentivar o interesse de alunos na rede pública de ensino.

O Centro de Energia Nuclear na Agricultura (Cena) da USP, em Piracicaba, recepciona, nesta sexta-feira (1), às 14 horas, os quatro alunos da rede pública de ensino médio de Piracicaba selecionados para participar do Programa de Pré-Iniciação Científica da USP, marcando o início do segundo ano do programa nos laboratórios de estudo do Cena.

Amanda da Silva Pereira, Isabela Christina Esposti dos Santos, Guilherme Bondezan Costa e José Luiz Camille Filho são alunos da Escola Estadual Professora Catharina Casale Padovani, sob a supervisão da professora Carmem Aparecida Cardoso.