Fuvest recebe pedidos de redução da taxa para o exame de transferência

A Fuvest abriu nesta segunda-feira (04), o período para pedido de redução da taxa de inscrição no exame de transferência.

Desta segunda-feira (04) até o próximo dia 10, a Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) recebe os pedidos para redução da taxa de inscrição, de R$ 110,00, para transferência externa para cursos da USP.  Os interessados em participar do programa poderão inscrever-se, desde que atendam ao disposto na Lei Estadual 12.782, de 20.12.2007, que oferece esse benefício a pessoas com remuneração mensal inferior a dois salários mínimos, ou estejam desempregadas.

A inscrição deve ser feita pela internet no site da Fuvest, seguindo as orientações do programa. Os documentos comprobatórios da situação do candidato devem ser postados até o dia 11 de junho de 2012. A partir de 22 de junho, o requerente poderá consultar o resultado do seu pedido no site da própria instituição.

A USP está oferecendo 1.207 vagas, sendo que 1.064 terão uma primeira etapa de seleção realizada pela Fuvest e as 143 restantes serão preenchidas por processos realizados nas próprias instituições. Os aprovados farão matrícula em 2013, desde que atendam às normas do concurso.

Para mais informações, consultar o Manual do Candidato clicando aqui.

Com informações da Assessoria de Imprensa da Fuvest 

Scroll to top