Museu Paulista abre vaga de estágio no serviço de conservação têxtil

O estágio é de 20 horas semanais, oferecendo remuneração de R$ 644,41, além de auxílio transporte. O candidato deve apresentar afinidade com o trabalho de pesquisa sobre materiais.

O Museu Paulista da USP abre de 4 a 15 de junho a seleção para uma vaga de estágio no serviço de conservação do setor têxtil do museu. O estagiário realizará leitura e levantamento de termos técnicos e participará na preparação de textos para publicação.

Podem se candidatar alunos de engenharia, artes visuais, geologia, química, biologia, gestão ambiental, biblioteconomia, história ou outros cursos, desde que o candidato apresente afinidade com o trabalho de pesquisa sobre materiais. É necessário estar cursando o 3º ano, ter boa redação em português, conhecimentos de informática e inglês.

O estágio é de 20 horas semanais e oferece remuneração de R$ 644,41, além de auxílio transporte. O contrato tem vigência de um um ano, podendo ser prorrogado por mais um ano. O horário é a combinar entre 9 e 17 horas.

Os interessados deverão encaminhar um email com o currículo e uma carta de apresentação justificando o interesse pelo estágio. O assunto do email deve ser a palavra Thesaurus.

Mais informações: tcpaula@usp.br 

Scroll to top