Fuvest abre programa de isenção para o Vestibular 2013

Os interessados devem se inscrever até 3 de agosto e enviar os documentos, no máximo, até 6 de agosto.

Os interessados em participar do programa de isenção ou redução do pagamento de taxa de inscrição para o vestibular da Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) devem inscrever-se no site da Fundação até 3 de agosto, seguindo as orientações do programa. Os benefícios são destinados a interessados que concluíram ou concluirão o ensino médio em escola pública brasileira e comprovem residência no País.

O processo será conduzido pela Superintendência de Assistência Social (SAS) da USP. Para solicitar isenção ou redução do valor da taxa, autorizada pelo Conselho Curador da Fuvest, o interessado deve ter renda individual ou pertencer a família cuja renda máxima corresponda a R$ 809,00 por indivíduo. Se a renda situar-se entre R$ 809,01 e R$ 1.555,00, será concedida redução de 50% do valor.

Os documentos que comprovam a situação declarada pelo candidato, acompanhados da ficha da SAS, resultante da inscrição no site da Fuvest, podem ser postadas, no máximo, até o dia 6 de agosto de 2012. O endereço e outras informações sobre a inscrição constam no edital. A partir do dia 20 de agosto de 2012 os inscritos poderão consultar a lista geral dos beneficiados, que deverão fazer inscrição para o vestibular no período de 24 de agosto a 10 de setembro de 2012. O valor da taxa de inscrição deste ano será definido em reunião do Conselho de Graduação (CoG) da USP.

Mais informações: email isento2013@usp.br