IEB abre duas vagas de estágio para alunos a partir do terceiro ano

Estão abertas até sexta-feira (22) inscrições para duas vagas de estágio no Instituto de Estudos Brasileiros (IEB) da USP. Os estagiários participarão na recepção de professores e alunos oriundos de instituições estrangeiras, bem como pela comunicação com as mesmas. Também auxiliarão na organização e realização das atividades referentes aos cursos e eventos da área acadêmica, incluindo suporte à divulgação e atualização do site e mural de informações, dentre outras atividades relacionadas à área.

As vagas são para alunos da graduação da USP a partir do terceiro ano, com conhecimentos em Pacote Office, inglês fluente e espanhol e/ou francês avançado. A bolsa exige dedicação de 20 horas semanais, por um ano, e tem o valor de R$ 616,07 por mês mais auxílio transporte. Os interessados deverão enviar por email currículo, histórico escolar e carta de apresentação justificando o interesse pelo estágio, colocando no assunto “Estágio IEB”.

Mais informações: email stefanie.mattern@usp.br