Lançada nova edição da revista “Anagrama”

Anagrama é uma revista científica destinada a publicar trabalhos acadêmicos de alunos de graduação da USP, nas áreas relacionadas ao meios de comunicação e linguagem.

Bruna Romão / Laboratório Agência de Notícias

A revista científica Anagrama, publicação trimestral do Grupo de Estudos de Linguagem: Práticas Midiáticas, da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, já disponibilizou o acesso a sua  mais nova edição.

A revista discute temas relacionados à mídia, imprensa e comunicação social com base na visão interdisciplinar. Totalmente digital, sua meta é divulgar a produção acadêmica dos graduandos de qualquer área do conhecimento. O próximo número sai em setembro e os alunos da graduação podem continuar a enviar suas produções.

A nova edição e as normas para envio de trabalhos podem ser encontradas no site da Anagrama.

Mais informações: email anagrama@usp.br