Pós-graduação da ECA lança quinto volume da revista MATRIZes

No site está disponível a versão internacional da revista, com textos em português e inglês.

O Programa de Pós-Graduação em Ciências da Comunicação (PPGCOM), da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP, lançou a quinta edição da revista MATRIZes, coordenada pela professora Maria Immacolata Vassallo de Lopes , também coordenadora do PPGCOM.

O periódico semestral é destinado à publicação de estudos que tenham por objeto a comunicação, principalmente resenhas e artigos escritos por doutores e doutorandos do Brasil e exterior, com pesquisas teóricas e empíricas sobre processos comunicativos, meios e mediações nas interações sociais. Trata-se de uma publicação aberta às reflexões sobre culturas e linguagens midiáticas e suas implicações sociopolíticas e cognitivas.

No site está disponível a versão internacional da revista, com textos em português e inglês.  A versão impressa é distribuída para todos os autores, professores da ECA, bibliotecas e programas de pós em Comunicação de todo o Brasil. A revista também pode ser adquirida na secretaria da PPGCOM, no prédio principal da ECA, 1º andar.

Mais informações: (11) 3091-1622, email comunicaeca@usp.br 

Scroll to top