ICMC abre vaga para estágio pós-doutoral

Os participantes, além de desenvolver pesquisas, poderão oferecer minicursos em suas área de pesquisa. O período mínimo de permancencia no estágio é de três semanas.

O Programa de Pós-Graduação em Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC) da USP em São Carlos está com as inscrições abertas, até o dia 30 de setembro, para um estágio pós-doutoral, que será realizado no verão de 2013. Além de desenvolver pesquisas, os participantes poderão oferecer minicursos em suas área de atuação.

O ICMC concederá auxílio financeiro (incluindo despesas de transporte) durante o período integral da permanência dos candidatos selecionados. A prioridade será dada aos candidatos com ótimos currículos e com planos de oferecimento de algum minicurso para grupos de pesquisa do ICMC, com envolvimento dos alunos de pós-graduação.

As inscrições devem ser feitas pelo email paraverao@icmc.usp.br, constando nome e afiliação, o nome do pesquisador no ICMC com o qual vai colaborar e o período de permanência no ICMC durante o verão. Os candidatos devem também anexar o CV e o plano (incluindo os tópicos) de oferecimento do minicurso no ICMC (optativo).

Mais informações: www.icmc.usp.br