Inscrições do concurso de transferência para cursos da USP terminam segunda-feira

Estão abertas até segunda-feira (9) as inscrições do concurso de transferência para cursos da USP. As inscrições devem ser feitas no site da Fuvest e têm taxa de R$ 110,00, que deve ser paga até terça-feira (10).

Podem se candidatar a uma das 1064 vagas alunos regularmente matriculados, no ano de 2012, em cursos de graduação de qualquer instituição de ensino superior do Brasil ou do exterior. Alunos que trancaram suas matrículas em seus cursos de origem também podem se candidatar, desde de que no momento da matrícula na USP, em 2013, comprovem estarem regularmente matriculados na instituição de origem.

Calendário

No dia 20 de julho, a Fuvest publicará os locais onde serão realizados os exames de pré-seleção dos candidatos, que serão aplicados dia 29 de julho. No dia 10 de agosto a Fuvest divulga em seu site a lista de convocados para a segunda fase, que acontece na unidade onde o curso escolhido é oferecido. Por fim, nos dias 16 e 17 de agosto os candidatos aprovados devem entregar os documentos previsto no Edital do Concurso (disponível no Manual do Candidato) nas unidades que abrigam os cursos pretendidos.

Não há vagas para as seguintes unidades: Faculdade de Direito (FD), Faculdade de Medicina de Ribeirão Preto (FMRP), Faculdade de Odontologia (FO), Faculdade de Odontologia de Ribeirão Preto (FORP), Faculdade de Saúde Pública (FSP) e Instituto de Arquitetura e Urbanismo (IAU) da USP em São Carlos.

Mais informações: (11) 3093-2300, email fuvest@fuvest.br, site www.fuvest.br