Exames de seleção para pós-graduação da FD acontecem dias 14 e 15

Saiba quais são os melhores acessos à Cidade Universitária nestes dias.

Nos dias 14 e 15 de julho, no prédio do Biênio, na Escola Politécnica (Poli), na Cidade Universitária em São Paulo, serão realizados os exames de seleção para programas de pós-graduação da Faculdade de Direito (FD) da USP.

Para a prova de inglês (às 9 horas do dia 15), recomenda-se utilizar o Portão 2, situado na Av. Escola Politécnica, próximo à Marginal Pinheiros, ou o Portão 3, situado à Av. Corifeu de Azevedo Marques, altura do número 3000. A Portaria Principal (Portão 1) estará fechada, devido a uma corrida pedestre na região. Já para os exames de Alemão (dia 14 às 9 horas), Francês (dia 14 às 14 horas) e Italiano (dia 15 às 14 horas), recomenda-se usar a Portaria Principal (Portão 1), situada à Av. Afrânio Peixoto, no cruzamento com Rua Alvarenga, que estará aberta.

Mais informações: (11) 3093-2300, email fuvest@fuvest.br, site www.fuvest.br