FCF abre inscrições para aluno especial da pós-graduação

As aulas serão realizadas no segundo semestre de 2012. Os documentos devem ser entregues pessoalmente, ou por terceiros, na Secretaria de Pós-Graduação.

Estão abertas as inscrições para participação, como aluno especial, nos programas de pós-graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas (FCF) no segundo semestre de 2012. As inscrições podem ser feitas das 14 às 16h30, até sexta-feira (13).

Para participar é necessário apresentar xerox simples dos seguintes documentos: histórico escolar do curso superior, certidão de nascimento ou certidão de casamento, diploma do curso de graduação, RG, CIC/CPF, certificado militar e título de eleitor, além de uma foto 3×4 recente, curriculum vitae e ficha de inscrição preenchida. A taxa de inscrição para cada disciplina é de R$ 30,00, e deverá ser paga na secretaria da unidade.

A inscrição pode ser feita por terceiros, desde que a documentação esteja completa. A Secretaria de Pós-Graduação da Faculdade de Ciências Farmacêuticas fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 580, bloco 13 A (prédio da administração), segundo piso, Conjunto das Químicas, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: (11) 3091-3621 email dpv@usp.br