ICB abre concurso para docente

A remuneração mensal é de R$ 8.715,12, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa.

O Instituto de Ciências Biomédicas (ICB) da USP está com inscrições abertas até o dia 18 de outubro para o preenchimento de duas vagas de Professor Doutor, nos departamentos de Anatomia e Imunologia. Os editais estão disponíveis no site do ICB.

A remuneração mensal de R$ 8.715,12, em regime de dedicação integral à docência e à pesquisa. Os processos de seleção consistem em prova escrita, prova didática, julgamento e arguição do memorial. As inscrições devem ser realizadas presencialmente ou via postal na Assistência Acadêmica do ICB, localizada à Av. Prof. Lineu Prestes, 2.415, Ed. Biomédicas III, Cidade Universitária, CEP 05508-900, São Paulo-SP.

Mais informações: (11) 3091-7395; email svacadem@icb.usp.br