Fuvest recebe pedidos de isenção de taxa para vestibular de Licenciatura em Ciências

A Fundação Universitária para o Vestibular (Fuvest) está recebendo entre os dias 30 de julho e 10 de agosto os pedidos de isenção e redução de taxa para o terceiro processo seletivo do curso de Licenciatura em Ciências Univesp da USP.

De acordo com o regulamento, os candidatos poderão solicitar isenção ou redução desde que comprovem insuficiência de recursos financeiros para o pagamento da taxa. O procedimento exige algumas etapas e todos os detalhes estão disponíveis no site da Fuvest.

Oferecido pela terceira vez, o curso de Licenciatura em Ciências Univesp/USP terá 360 vagas, com atividades nas cidades de Piracicaba (40 vagas), Ribeirão Preto (40 vagas), São Carlos (40 vagas), Santos (40 vagas), Lorena (40 vagas), Jaú (40 vagas) e São Paulo (120 vagas).

O Manual do Candidato com todas as informações sobre o vestibular do curso estará disponível a partir do dia 1 de agosto. A taxa de inscrição é de R$ 130,00.

Mais informações: site www.fuvest.br