Núcleo da FEARP promove curso sobre empreendedorismo e inovação

O programa é composto por três cursos com 40 horas/aula cada: "Gestão da Inovação", "Propriedade Intelectual", "Prospecção de Tecnologias e Regulação e Elaboração de Projetos de P&D&I, Financiamento e Internacionalização".

Estão abertas as inscrições para a segunda edição do Programa Gestão para o Empreendedorismo Inovador promovido pelo Núcleo de Pesquisas em Inovação, Gestão Tecnológica e Competitividade (InGTeC) da Faculdade de Economia, Administração e Contabilidade de Ribeirão Preto (FEARP) da USP.

O programa é composto por três cursos com 40 horas/aula cada: “Gestão da Inovação”, “Propriedade Intelectual”, “Prospecção de Tecnologias e Regulação e Elaboração de Projetos de P&D&I, Financiamento e Internacionalização”. O objetivo é fomentar a inovação e o empreendedorismo junto a empresários e executivos da indústria brasileira. O primeiro curso, “Gestão da Inovação”, acontece dia 4 de agosto das 8h30 às 17h30. Os cursos sobre “Propriedade Intelectual” e “Elaboração de Projetos” serão realizados dias 22 de setembro e 9 de novembro, respectivamente.

As inscrições devem ser efetuadas no site da ABC, onde também podem ser verificadas as taxas de matrícula. O evento acontece na sede da ABC. O Programa Gestão para o Empreendedorismo Inovador é realizado pelo InGTeC, em parceria com a ABC e com a Fundação Instituto Polo Avançado da Saúde de Ribeirão Preto (Fipase), e é financiado pelo Conselho Nacional de Desenvolvimento Científico e Tecnológico (CNPq).

Mais informações: (11) 5044-5466, (16) 3602-4823 site www.usp.br/ingtec 

Scroll to top