Curso de Teatro da FSP abre inscrição para novos participantes

O curso, destinado a alunos de graduação e pós-graduação, professores e funcionários da FSP, é composto de práticas teatrais, leituras de texto, exibição de filmes e montagem de cenas curtas para apresentação destinada à comunidade da faculdade, sempre propondo um paralelo entre as questões da saúde e do teatro.

O curso livre de teatro destinado a alunos de graduação e pós-graduação, professores e funcionários da Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP abre inscrições para novos participantes. O projeto é coordenado por Luiz Pimentel, ator e professor de teatro formado pela Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

O curso é composto de práticas teatrais, leituras de texto, exibição de filmes e montagem de cenas curtas para apresentação destinada à comunidade da FSP, sempre propondo um paralelo entre as questões da saúde e do teatro.

Não é necessária permanência constante nas aulas, é um curso livre e não existe compromisso fixo com o espaço, o curso pode ser visitado a qualquer momento e todos são bem vindos a participar. As aulas ocorrem todas às terças e quartas-feiras de agosto, das 14 às 17 horas às terça e às quartas das 10 às 12 horas.

Mais informações: (11) 97474-1484, email luiz.pimentel.souza@gmail.com