FSP abre vaga de estágio na área de comunicação

O estagiário deve desenvolver de habilidades relacionadas à assessoria de imprensa e web, acompanhando a divulgação de pesquisas e eventos da FSP junto às mídias USP e externa, realizar a comunicação interna via boletim online, site e intranet e atualizar as redes sociais da unidade.

A Faculdade de Saúde Pública (FSP) da USP está selecionando um estagiário para desenvolvimento de habilidades relacionadas à assessoria de imprensa e web, como acompanhamento na divulgação de pesquisas e eventos da FSP junto às mídias USP e externa, acompanhamento do processo de comunicação interna via boletim online, site e intranet, atualização das redes sociais da FSP e acompanhamento de outros projetos de comunicação institucional que venham a surgir.

É necessário ser aluno dos cursos de Jornalismo ou Educomunicação da USP a partir do terceiro semestre, ter bom domínio da língua portuguesa, boa redação, ser comunicativo e ter habilidades em redes sociais, blogs, HTML, webdesign e manutenção de mala direta.

O estágio tem carga horária de 20 horas semanais. Os currículos, juntamente com o histórico escolar, devem ser enviados para o email comunicacao@fsp.usp.br até sexta-feira (10).

Mais informações: (11) 3061-7882, email comunicacao@fsp.usp.br