Trabalho orientado por docente do ICMC recebe menção honrosa em evento

O trabalho Modelagem Estatística Aplicada em Determinação de Resultados de Partidas de Futebol, de autoria de José Fernando Francini Junior, recebeu menção honrosa durante o 20º Simpósio Nacional de Probabilidade e Estatística (Sinape), que aconteceu entre os dias 30 de julho e 3 de agosto, em João Pessoa (Paraíba).

Francini Junior cursou o Bacharelado em Estatística da Universidade Federal de São Carlos (UFSCar), onde foi orientado pelo professor Francisco Louzada Neto, do Departamento de Matemática do Instituto de Ciências Matemáticas e de Computação (ICMC), da USP São Carlos. Seu trabalho foi classificado entre os cinco finalistas no Concurso Nacional de Iniciação Científica do SINAPE, o maior congresso nacional nas áreas de Probabilidade e Estatística.

Mais Informações: site http://sinape.galoa.com.br