Clube de Biologia Sintética do ICB convoca estudantes para competição internacional

O Clube de Biologia Sintética, formado por alunos da USP, convida estudantes de graduação e pós-graduação e professores para a participação em uma iniciativa Acadêmico-Estudantil inovadora: a construção de uma máquina geneticamente modificada. O objetivo é a montar uma equipe interdisciplinar competitiva para participar do iGEM 2013, que é uma competição internacional anual de máquinas genéticamente modificadas organizada pelo Massachusetts Institute of Technology (MIT), nos Estados Unidos. A reunião inaugural com palestra acontece na quarta-feira (15), às 18h30, na sala 207 do Instituto de Ciências Biomédicas II (ICB II) da USP.

Pessoas das áreas da computação, engenharias genética, química e elétrica, biologia, química e modelagem matemática podem ser incluidas no projeto. O cadastramento dos interessados acontecerá na reunião inaugural. Todos os níveis de conhecimento e áreas serão abraçadas. O ICB fica na Av. Prof. Lineu Prestes, 2415, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais Informações: site www.­synbiobrasil.­org