Revista RuMoRes lança 11ª edição

A revista é uma publicação do Grupo de Estudos de Linguagem e Mídias (MidiAto), voltada para a divulgação de artigos científicos e resenhas que contribuam para o debate sobre temas da comunicação, mídias e linguagem. São responsáveis pela publicação as professoras Mayra Rodrigues Gomes e Rosana de Lima Soares, da ECA.

Foi lançada a 11ª edição da revista RuMoRes (revista online de Comunicação, Linguagem e Mídias). A revista é uma publicação do Grupo de Estudos de Linguagem e Mídias (MidiAto), voltada para a divulgação de artigos científicos e resenhas que contribuam para o debate sobre temas da comunicação, mídias e linguagem. São responsáveis pela publicação as professoras Mayra Rodrigues Gomes e Rosana de Lima Soares, do Departamento de Jornalismo e Editoração  da Escola de Comunicações e Artes (ECA) da USP.

A chamada de artigos para as próximas edições, em sistema de fluxo contínuo, já está aberta. Os textos ou resenhas devem ser enviados para o email rumores@usp.br e as normas de envio encontram-se no site da publicação.

Mais informações: site www.usp.br/rumores, email rumores@usp.br 

Scroll to top