Editora Humanitas lança segunda edição de livro escrito por sobrevivente do holocausto

O livro, que faz parte da coleção "Testemunhos", do Laboratório de Estudos sobre a Intolerância (LEI) da USP, conta a trajetória de vida de Sabina Kustin, sobrevivente do nazismo alemão e da violência urbana de São Paulo. A obra simboliza um protesto contra a degradação da retórica política, a injustiça e o genocídio.

A Editora Humanitas, ligada a Faculdade de Filosofia, Letras e Ciências Humanas (FFLCH) da USP, acaba de lançar a segunda edição da obra A vida e a luta de uma sobrevivente do Holocausto, de Sabina Kustin.

O livro, que faz parte da coleção Testemunhos, do Laboratório de Estudos sobre a Intolerância (LEI) da USP, conta a trajetória de vida de Sabina Kustin, sobrevivente do nazismo alemão e da violência urbana de São Paulo. A obra simboliza um protesto contra a degradação da retórica política, a injustiça e o genocídio.

O livro encontra-se à venda pelo e-mail editorahumanitas@usp.br, no site da Editora, na Livraria Humanitas-Discurso, no prédio da Diretoria e Administração da FFLCH e demais livrarias que tenham parceria com a Humanitas. A FFLCH fica na Rua do Lago, 717, Cidade Universitária, São Paulo.

Mais informações: site www.editorahumanitas.com.br

Scroll to top